quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Precioso

Não há ninguem que ame você mais que seus pais e Deus.

Um dia sai com meus ''amigos'', fui na lan house.Tempos depois quando chego em casa paro para pensar tudo o que fiz, e me arrependi.Converssei com meus pais eles me deram conselhos e não queria escutalos.
No outro dia quando chego na escola um dos meus ''colegas'' chega pra mim e fala:

_ Ou vamo sair denovo sabado?

_ Vamos, já é.

 Sabado quando vou abrir o portão meus pais falam:


_ Onde você está indo?

_ Vou sair com meus amigos.
_ Não vai não. Vem cá vamos converssar!

 Converssa vai converssa vem meu pai me fala uma coisa que tocou meu coração.Ele disse que quando eu fosse fazer alguma coisa, para eu pensar que uma pessoa muito proxima de mim iria fazer tambem.

Se eu achar que fosse certo, poderia fazer se não, deixar de lado.Ai eu vou e falo pra ele que tá que vou fazer isso.
  Quando encontro com meu ''amigo'' ele fala

_ Ou cara você é muito bobo.Nós saimos ontem e bebemos até ,fumamos, oassamos trotes e muito mais.

 De repente lembro de o meu pai converssando comigo.Pensei em minha irmã fazendo tudo isso.
 Fui para o banheiro da escola e comecei a chorar.

 Reflecção

 Escute, ame, cuide, tenha certeza de que seus pais são muito preciosos.Deem valor enquanto está perto deles, porque depois que partirem não adianta derramar lagrimas falando que os amão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário